+55 11 3294-4734 | ipdi@ipdi.com.br

Política de privacidade

O IPDI criou esta política de privacidade com objetivo de demonstrar o permanente compromisso com a segurança do conteúdo fornecido e das informações disponíveis em nosso site.

 

Acervo

Todas as informações contidas neste site são de propriedade do IPDI, ou tiveram a sua publicação autorizada. Nenhuma destas informações poderão ser utilizadas em qualquer outra mídia, sem a autorização prévia das fontes geradoras.

 

Links para outros sites

O IPDI contém links para outras páginas na Web e não se responsabiliza pelas políticas de privacidade praticadas por esses sites.

 

Formulários e Pesquisas

O IPDI reserva-se o direito de veicular em seu site qualquer tipo de formulário e/ou pesquisas de opinião. Todos os dados considerados confidenciais que são colhidos dessa forma são de uso exclusivo do IPDI e não serão distribuídos para eventuais publicidades – a menos que o usuário autorize a iniciativa.

 

Cookies

Cookies são pequenos arquivos no formato texto que ficam gravados na sua máquina. A utilização desses arquivos é muito comum hoje em dia. Esses arquivos permitem gravar alguns dados como, por exemplo, o número de vezes que você acessou o site. Se você não quiser permitir que este tipo de informação seja disponibilizada basta você bloquear o recebimento dos mesmos no seu navegador.